Desligar aqui para ouvrir outras músicas


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

MOMENTOS e REDEMOINHOS DE PAIXÕES - StrelaLuz2




Momentos

Strela Luz


Em um momento mágico, nos encontramos...
Ficou dentro de nós uma esperança.
Quando estamos juntos,
O tempo passa depressa,
O relógio corre... a vida para.
Ainda sinto o teu beijo
Suave, ardente,
Cheio de promessas e desejos...
Sinto-me segura e cheia de medo,
Envolvida em teu abraço.
Seu olhar penetrante ficou em meus olhos,
Prometendo um amor
Cheio de mistérios e despedidas.
Fugimos do nosso mundo, para nos encontrar.


Sinto-me frágil...
Queria te pedir para ficar,
Mas te deixo partir.
Você que ficou dentro dos meus sonhos
E preenche as minhas noites
Solitárias com o seu amor...
Momentos, apenas momentos,
Roubados de nossas vidas.
Momentos que nunca irão terminar...
Porque sempre que eu olhar o mar,
O céu, as estrelas,
Estarei pensando em você.
Sentirei saudades...
Mas nunca estarei sozinha
Porque em algum lugar,
Você também estará
Pensando em mim...



23 de março de 2009




Redemoinho de emoções

Strela Luz

Fugindo aos nossos pensamentos...
Nossas almas abrem portas e janelas,
Atravessam o oceano, para se encontrar.
Nesse encontro, em um grande abraço,
Beijos, carinhos...
Mergulham, em um redemoinho, de emoções.
Como um céu cheio de estrelas, brilha,
Iluminando o universo...
O sol que se esconde no poente
Ee volta a iluminar um novo dia.
Como a chuva se transforma em tempestade...
Somos dois pássaros, em um vôo de liberdade.
Voamos até as nuvens,
Tocamos as estrelas
Passamos por jardins,
Sentimos o perfume das flores...

O mar se transforma em céu.
Deixamos de ser dois, para ser apenas um.
Silencio...
Apenas o bater de dois corações,
Envolvidos em um redemoinho...
Aonde o amor verdadeiro,
Sempre será eterno...
Enquanto em algum lugar,
Existir, sonhos de amor.



O4 –dezembro de 2008


Postado por Elen de Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...