Desligar aqui para ouvrir outras músicas


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

DESPEDIDA - StrelaLuz2





Despedida
Strela Luz

Se um dia lá distante,
Você pensar em mim...,
Guarde os nossos momentos
Com carinho em seu coração...
Se as nossas fotos já amareladas pelo tempo,
Passarem em tuas mãos,
E em nós existir, apenas a sombra
Do que somos hoje.
Quando talvez cansados, já marcados
Pela longa caminhada de nossas vidas.
Em algum lugar tocar uma musica,
E o nosso pensamento...
Fugir em busca de nós dois.
Quero que saiba, que você
Foi muito importante em minha vida.
Os nossos momentos
Não foram perdidos,
Lembrarei de você, com saudades.
Porem as lágrimas que eu chorei.
Secaram, quando você se foi.
Despedida, palavras que não se disse,
Que ficaram perdidas, no meio das entrelinhas...
O abraço que não se deu
O beijo que se perdeu
A lágrima que rolou solitária
Em silencio.
Os olhos que te seguiram,
Velados pela tristeza.
Um vulto que foi desaparecendo
Envolvido pela distancia,
Encoberto pela neblina...
Passos que ainda surgem na imaginação
Sorrisos que vem,
E se perdem no meio da noite.
Longas madrugadas se passaram
Uma espera sem fim...
Então deixei de esperar você.
Na minha janela, brilha a luz do sol.
Fecho a porta do passado
Do outro lado ficou,
Um amor que foi tudo para mim
Despedida..., o silencio do Adeus.
26 de junho de 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...