Desligar aqui para ouvrir outras músicas


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

O CÉU TEM MAIS UMA ESTRELA - StrelaLuz2





 
O céu tem mais uma estrela
(Poema em homenagem a Lenya Terra)

Hoje vi mais uma estrela,
Seu brilho era tão intenso...
Chamou minha atenção.
Fixei meus olhos, ela sorriu
Deslocou-se lentamente...
E escreveu:
Estou feliz junto de Deus,
Mais perto dos pássaros,
Aqui a musica é linda,
Continuo escrevendo meus poemas,
Um dia eles chegarão até vocês.
Porque voltaremos a nos encontrar...
A vida sempre será inspiração
Para um poema...
E o poeta é eterno.
Deixa um pouco dele em seus versos.
Fui recebida com muitas flores,
Esperada com grandes homenagens!
Daqui vi todo o carinho de vocês
Fiquei tão feliz ouvindo as minhas mensagens,
A minha voz compartilhando com meus amigos,
Senti meu rosto molhado,
Rolou uma lágrima,
Que deslizou lavando minha alma...
Mais uma vez a estrela sorriu,
Eu devolvi o sorriso!
Então decidi escrever,
Minha pequena homenagem
para alguém muito especial,
Humilde, alegre, que incentivava e elogiava
Até um pequeno pensamento...
Alguém que não tinha diferenças
em seu coração
Valorizava a todos, até os pequeninos poetas...
Gostava de falar da paz,
Amava a poesia, que dentro dela
era um dom natural!
Deixou suas marcas para sempre
em cada um de nós
Essa grande e querida poetisa,
Que eu tive o imenso prazer em conhecer.
Que vai permanecer eternamente
em nossos corações.
18 julho 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...