Desligar aqui para ouvrir outras músicas


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com

sábado, 3 de novembro de 2012

VIDAS PARALELAS - Strela Luz




VIDAS PARALELAS
Strela Luz



Porque estamos longe
Se nos amamos...
E queremos estar juntos.
A vida nos separou
Não nos deixando,
Nenhuma escolha.

Seus olhos fogem dos meus,
E ao mesmo tempo me procuram...
A tristeza marcou teu olhar,
E levou o brilho dos meus olhos.

Sonho no meio das madrugadas...
La esta você,
Dentro dos meus sonhos...

Quero seguir outros caminhos,
Mas sempre encontro algo,
Que me leva até nós dois.

Em desespero penso em telefonar,
Apenas para ouvir tua voz...
Mas o que nos separa
É o orgulho,
Que nos marca a ferro e brasa.

Que nos resta fazer?
N/ao existe mais lugar,
Para nós dois...

Seguiremos sempre assim,
Como duas linhas paralelas...
Caminhando lado, a lado,
Sem se encontrar.

Penso em partir para bem longe
Deixar essa ilusão,
De ter você outra vez.

Porque não encontramos...
As respostas,
As soluções,
Se o amor esta visível...
Em nossos corações.

Assim seguimos separados,
Esquecendo das possibilidades,
De confessar esse amor.
De voltar a ser feliz,
Continuamos vagando sozinhos...
Perdidos, sempre procurando,
Um pelo o outro.

Poema de StrelaLuz2 –
31 de dezembro de 2009,
as 4 horas- Vidas paralelas


by Elen de Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...