Desligar aqui para ouvrir outras músicas


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

JUNTANDO OS MEUS PEDAÇOS - StrelaLuz2




 
Juntando os meus pedaços

StrelaLuz2



Com palavras vou tentando,
Transformar em versos,
O que eu não tenho a pretensão,
De dizer que são poemas...
Vou juntando os pedaços
Da minha vida,
Buscando lembranças,
Momentos vividos;
Lugares por onde eu passei;
Sonhos que acalentei;
Alegrias, tristezas, saudades...
Algumas vezes chego a pensar,
Que tive muitas vidas...
Que se entrelaçam
E ao mesmo tempo,
Fico sem saber quem eu sou...!

 

E me vejo sozinha,
Debruçada, olhando um deserto,
Onde tento decifrar,
Cada parte de mim.
Nesse quebra cabeça,
Com tantos pedaçinhos...
Que aos poucos vou juntando,
Viajo pelo tempo,
Ao som da musica...


Sonhando com tantos reencontros...
Rostos indecifráveis,
Surgem em meio essa névoa,
Mas de todos eles,
Vejo esse sorriso imenso,
Que ainda me atrai tanto.
E me busca com tanta força,
Como se fosse,
A maior parte do meu ser.
E sem você,
Sempre ficará em branco,
Uma página da minha vida.

30 de julho 2009- as 18 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...