Desligar aqui para ouvrir outras músicas


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com

sábado, 3 de novembro de 2012

O CASAL NA VARANDA - Strela Luz



O CASAL NA VARANDA
Strela Luz

A casa ficava não muito longe do mar
Rodeada por verdes gramados,
E pinheiros, que balançavam ao vento.
As crianças brincavam felizes
Correndo atrás de uma bola,
Suas vozes ficavam no ar.
Na varanda o casal olhava
Em direção a estrada,
A espera da chegada de alguém...
Ela com os cabelos brancos
Ele curvado, pelo passar do tempo...
Suas mãos unidas,
Mostravam um amor,
De longos anos.
Na frente da casa, eu procurava,
A paisagem de anos passados.
As janelas e portas fechadas,
O silencio, e o vazio...
Estavam presentes.
Onde estaria, o som e as vozes,
Das crianças?
O pequeno casal já tinha partido
Ali fiquei imaginando...
O destino que tinham seguido,
Cada um daqueles personagens.
Então a minha mente,
Viajou em busca de alegrias perdidas...
De sorriso e sonhos enfumaçados.
A tarde já se ia, e segui meu caminho.
Aos poucos a pequena casa estava distante,
Olhei mais uma vez para traz,
E vi o pequeno casal acenar,
Um Adeus...
Seria a minha imaginação?
Não, eles faziam parte daquele cenário...
Como a pintura de um quadro
Em uma linda moldura,
No sei lugar para sempre.


Em memória de João e Alvina
-20 de julho-2009-às 9 e 30

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...